quinta-feira, 17 de março de 2011

Fé Tetraplégica ou Quadriplegica

image

          Estimados leitores do meu blogue, como já devem ter reparado, todas as semanas público neste blogue um “Artigo”.

          Hoje vim partilhar convosco uma mensagem, uma experiência, uma conclusão, acima de tudo uma história.

          Durante esses dias, falava com um jovem a qual tenho procurado acompanhar da melhor maneira possível.

Eu ouvia ele, falando dos seus problemas das suas lutas, daquilo que o afligia.

Tudo aparentemente normal, aos olhos físicos mas aos olhos espirituais, notava-se que não era normal.

          Então eu disse tais palavras a ele: Meu irmão, poderás estar nutrido se não comeres? – Certamente não, pois é assim é a palavra de Deus, um alimento para quem gosta de nutrir a sua SALVAÇÃO e a fé.

          O diabo trabalha com a subtileza ao pensar e agir, porque o que ele quer é meter-te tetraplégico ou Quadriplegico. Mas esta Tetraplegia ou Quadrepligia não é física não, é espiritual.

          O tetraplégico tem vontade de viver? – Não, porque o seu corpo não funciona, ele é dependente de máquinas, aparelhos, ou seja, de outras pessoas.

Daí a razão de na maioria dos casos pedirem para morrer, porque ele encontra-se neutralizado, em seu corpo pouco ou nada funciona.

Por isso, não deixe o diabo neutralizar a sua fé principalmente a sua SALVAÇÃO.

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105

                                            Deus abençoe vocês, cada dia mais que o outro.

1 comentário: