segunda-feira, 8 de julho de 2013

Revolta


                                     
  

"Vi servos a cavalo e príncipes andando a pé como servos sobre a terra."

Eclesiastes 10.6

Porquê muitos príncipes têm estado a andar a pé?

-Porque, não são revoltados! Não sacrificam e o resultado é a vida de engano que levam, assim levou Jacó, este tipo de  vida até ao momento em que decidiu ser um verdadeiro PRÍNCIPE! 

Aí decidiu mudar a sua história, exemplo disto é Jó, homem íntegro e temente a Deus, embora tendo estas características, ele era um revoltado! E ele dizia:

"Ainda hoje a minha queixa é de um revoltado, apesar de a minha mão reprimir o meu gemido. Ah! Se eu soubesse onde O poderia achar! Então, me chegaria ao Seu tribunal. Exporia ante Ele a minha causa, encheria a minha boca de argumentos.

Saberia as palavras que Ele me respondesse e entenderia o que me dissesse. Acaso, segundo a grandeza de Seu poder, contenderia comigo? Não; antes, me atenderia." Jó 23.2-6

Muitos têm dito isto, Ah! Se soubesse onde poderia achar a bênção, já o teria sacrificado no seu tribunal(Altar), é lá onde se faz a justiça, a diferença entre os que sacrificam e os que não.

O prazer do sacrifico é o resultado que ele produz.

Que a revolta do nosso bom Deus - esteja entre nós.



Sem comentários:

Enviar um comentário